segunda-feira, 23 de maio de 2011

Trabalho de Deus

Estou eu aqui, mais uma vez...
Já é tarde da noite, ao menos pra mim, mas eu não poderia ir dormir sem dizer-lhes algumas coisinhas que meu Pai me ensinou nesse dia!
Deus fez comigo, no dia de hoje, coisas grandes, não poupou sequer um detalhe. Me surpreendeu, me renovou, me ensinou...e tantas coisas que só eu e Ele sabemos!

A vida é cheia de razões pra desistirmos, de dificuldades, mas Deus tem me ensinado que nada, absolutamente nada pode nos separar do amor Dele. E como dizem por aí: "O amor tem razões que a própria razão desconhece...". Então posso concluir, que nenhuma razão do mundo pode nos fazer desistir se tivermos o amor de Deus em nós! Porque do amor Dele para conosco, desse, realmente não podemos fugir!!!

Então como conseguir prosseguir sem Deus...não entendo os ateus, acho que eles não pensam realmente no que veêm a sua volta! Não há razão para tudo isso que temos a não ser, que Deus é e basta! É impossível vivermos sem a misericórdia de Deus, talvez você nem seja evangélico, nem católico, nem nada...talvez nem acredite nesse Deus em que eu estou falando, mas uma coisa eu digo a você: Ainda assim Ele te ama e mesmo que você queira, não pode apagar ou fugir disso, pode até tentar, mas conseguir...jamais!

A bíblia diz que o sol brilhará para justos e injustos, pecadores e santos, então não pense que se você não crêr em Deus, isso vai fazer com que Ele desista de amar você, nunca irá acontecer, "tire seu cavalinho da chuva"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário