domingo, 22 de maio de 2011

Devaneio....

Pensem comigo...você cria algo e gosta...você deseja que a maioria de pessoas vejam e gostem também...você quer que as pessoas sigam sua idéia, sua criação...certo?

Creio eu, que é mais ou menos assim que Deus pensa...criou o mundo e tudo o que nele há, Ele viu que era bom, gostou...desejou que quem visse sua obra gostasse tanto quanto Ele...quis muito que todos seguissem sua idéia e fossem fiéis à Ele...Mas acredito que foi aí a grande "decepção" de Deus..Ele é onisciente, onipresente e onippotente, tudo bem, mas você acha que Ele não se entristece cada vez que uma criatura dele se volta contra sua criação? Sendo ela humana, vegetal, animal, mineral, etc...?
Pensem comigo...Deus fez tudo o que podia fazer pra que nós, suas obras primas, disfrutássemos do que Ele tinha de melhor e o que nós fazemos?
Vamos lá e destruímos tudo, matamos nosso próximo, caluniamos, ofendemos, gritamos, odiamos...e aí por diante...
Se ponha no lugar de Deus...você gostaria que as pessoas destruissem ou só difamassem aquilo que você julga ser sua "obra prima"?

Pense nisso, eu também vou pensar, será que temos feito o mínimo pra honrar o que e quem Deus criou?
Acho que não, mas essa é só a minha opinião!!!

Um comentário: