domingo, 22 de maio de 2011

O Início...

Bom...peraí...cara...como faz isso...hehe!!!

Esse negócio de querer se expressar com palavras é bem mais complicado do que parece...tentei no orkut, enjoei, tentei no twitter, mas 140 caracteres são insuficientes...então, vamos tentar aqui e veremos se dá certo.

Hoje pela manhã, indo para o trabalho, pensei...tenho uma boa carga de coisas pra passar adiante, ás vezes só entre amigos é complicado, em casa, muitas vezes, é ainda mais díficil...no trabalho??? Ixiii não sobra tempo mesmo...então porque não escrever um Blog?
Pois é, aqui estou eu...vou tentar expressar meu Devaneios aqui...vamos ver se consigo "frutificar"!!! Espero que sim!

A primeira coisa que tenho para dizer é que o novo mandamento está aí...Jesus o trouxe, ensinou, não para anular os outros dez, mas para mostrar que com este seria possível cumprir os outros com bem mais perfeição, portanto, deveriamos nos guiar mais pelo amor do que pelas diferenças ou indiferenças, um exemplo? Talvez se você está lendo esse post agora, esteja pensando: "Esse cara nem sabe escrever, nem sabe usar o português com perfeição...", talvez seja verdade...mas ao invés disso porque não pensar: "Esse cara tá tentando fazer alguma coisa, não quer ficar apenas de braços cruzados vendo a vida passar..." é a minha opinião!!!

Um comentário: