terça-feira, 24 de maio de 2011

Apocalipse Now 2

"Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até no ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do Homem." Mateus 24:27

Bom, a explicação de minha última postagem, pra quem não entendeu, é esta:
Os sinais já estão aí, no clipe você pode ver acontecimentos que já estão acontecendo há vários anos...

"Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isso é o príncipio das dores." Mateus 24:7,8

Nós, igreja de Cristo (quem faz parte dela), devemos estar atentos, estamos brincando de igreja, estamos atentos às tendências da moda, aos trends mais importantes do Twitter, ou mesmo, em quem vai ser o campeão brasileiro de futebol...não que devamos nos fechar para mundo, não é isso, apenas entendo que muitos de nós estamos dando mais importância a esses acontecimentos cotidianos do que ao que a Bíblia diz!

Podemos ver dentro das igrejas, membros e até mesmo líderes e pastores, vivendo a vida como se não houvesse "a vinda de Cristo", estamos deixando de pregar para os doentes espirituais, enchendo nossos bolsos de dinheiro, prosperidade e nada mais, mais uma vez digo. não que isso não seja importante, mas ainda não é o principal!
Temos que sair de nossa acomodação espiritual e nos entregarmos a vontade de Deus, que nada mais é que ganharmos o máximo de almas possível para seu reino, sairmos das quatro paredes, irmos à luta, a colheita está próxima...pense nisso!!! Arregacemos as mangas e coloquemos a mão no arado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário