domingo, 22 de maio de 2011

Amizades Inusitadas...

Eu creio que todo mundo tenha alguma amizade meio fora do comum né?
Aquelas pessoas que você conheceu em uma situação diferente, ou derrepente, como é meu caso, aquelas pessoas que você conhece só pela internet, mas que ganharam um lugar todo especial no teu coração, acho que todo mundo tem uma dessas, não é verdade?

Bom, ás vezes paro pra pensar e fico em dúvida! Será que sou eu que sei fazer amizades ou Deus é que é tão bom comigo que põe pessoas especiais e inesquecíveis no meu caminho, seja ele na vida pessoal, vida virtual ou mesmo profissional? É uma dúvida deveras interessante...

Mas, enfim, amizade, muitas vezes, não é somente aquela pessoa que você ve todos os dias, ou que você convive com mais frequência, existem pessoas que você ve todos os dias e convive com elas por anos e não chegam a se tornar amigas. Amigo é aquele "ser raro", que mesmo sem você falar uma palavra sequer, já sai te questionando porque você tá calado ou no que você está pensando.
Amigo de verdade, na maioria das vezes é intrometido, até demais, hehe. Essa "espécie em extinção" quer sempre saber de você, ou mesmo sem poder perguntar ou estar junto, ou mesmo sem poder se comunicar com você, de alguma forma ou de outra está ligado a você, mesmo que em pensamento, imaginando o que você está fazendo, por onde tem andado, ou apenas sentido saudade, aquela vontadezinha de te ver, mesmo que seja de longe!

Bom, não quero que ninguém fique com ciúmes de mim, mas  eu posso dizer, com certeza que tenho amizades assim...sejam elas de anos, de uma vida toda ou de dias...sejam elas pessoais, profissionais ou virtuais, eu simplesmente às tenho e elas a mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário