sexta-feira, 24 de junho de 2011

Retratação

Bom, pelo segundo dia seguido, estou eu aqui com mais um post, esse, porém de retratação a dois amigos. Na postagem de ontem, deixei de mencionar como foi formada a ideia do post.
Conversávamos algumas bobagens no messenger Luis Fernando Garcia, Ueslen Santos Camargo e eu, quando começamos num assunto um pouco mais a sério. Os amigos em questão, dois homens de sabedoria ímpar e conhecimento vasto entraram nesse assunto tão diverso e extenso, exposto tão simploriamente por mim, espero que ao menos, tenha eu, conseguido transmitir, uma décima parte da mensagem central de nosso assunto tão proveitoso, obrigado caros amigos Fernando e Ueslen.


Quem tem gostado das postagens, comentem, deem ideias para novos posts, com certeza, todos os comentários serão lidos e bem vindos.


Pra quem quiser me seguir no Twitter: https://twitter.com/#!/MoaHenk
E no Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002470148380
E a pedidos sigam Luis Fernando no Twitter: https://twitter.com/#!/garcia_lf
E no Facebook:  http://www.facebook.com/profile.php?id=100000906678340

Um comentário:

  1. Bah meu véio, valeu, que bonito, mas a parte de sabedoria e conhecimento eu tenho que discordar no meu caso... hehehe

    Sugiro alguma coisa sobre natureza humana, como tu gosta de religião e tal, poderia misturar isso, ( natureza humana, desejos, luxúria, maldade, é errado seguir os instintos, ser natural, ser humano ? o que teu lado religioso diz sobre isso...)

    Se for muito complexo, tu pode escrever sobre como nós homens adoramos as mulheres mas entendemos muito pouco hehe...

    Ou então como a música pode influenciar em nossas vidas e mudar nosso humor, eu mesmo muitas vezes escuto algumas músicas divertidas pra dar um UP.

    Ou melhor, sobre nossos amigos animais, que considero muito sábios siceros e sensíveis, por vezes deveriamos agir parecido...

    Ou então como acreditamos em certas coisas e o tempo nos faz mudar e desacreditar, como aquela frase da música da banda Legião Urbana " Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar Que tudo era pra sempre, Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba...

    Bom meu caro agradeço e espero que alguma de minhas idéias seja útil, ao menos para pensar.. hehe

    ResponderExcluir