quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pessoas diferentes

Esta postagem só tem um intuito. Falar sobre os comentários que recebi do amigo internauta e pessoal, Ueslen Camargo.
Como é bom conviver com pessoas que pensam de maneiras diferentes das suas, creio que, desde que comecei a escrever em Devaneios Meus, nunca recebi comentários tão bem feitos, mesmo sendo um pouco contrários ao que foi escrito.
O amigo em questão, é uma das pessoas mais inteligentes com as quais já tive o prazer de conviver, discordamos sim, tanto em pensamentos, quanto em crenças, música, porém, o foco em tornar e tentar fazer desse mundo um lugar melhor, é o mesmo.
O comentário relativo a última postagem do blog, me fez pensar, que talvez, eu tenha deixado de escrever algumas coisas, ou mesmo, me explicado de uma maneira não tão bem feita quanto gostaria.
Quando me referi que se as pessoas deixarem seus instintos aflorarem o mundo poderia virar um caos, quis exatamente dizer, que se todos nós seguirmos todos os nossos impulsos não daria muito certo, mas, com certeza, se as vezes deixarmos de agir instintivamente vamos estar errando contra a "parte boa" da nossa natureza, que ao meu entender, é a sobrevivência da vida e da espécie, mas não posso deixar de crer, que, mesmo nas situações mais instintivas, há intervenção divina. Realmente, vidas já foram salvas, como o amigo citou, por puro instinto de seus salvadores, atitudes,as vezes impensadas, já fizeram heróis, e, por sua vez, vilões.
Portanto, se todos pensassem e agissem da forma como o Camargo escreveu, com certeza, não haveriam tantas mortes, não haveria tanta má educação, e com plena certeza digo: O homem entenderia bem melhor o propósito de Deus e seu amor em nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário