terça-feira, 30 de agosto de 2011

Coração a mostra!


Tenho olhado para os lados, olhado pra frente e pra trás. Tenho olhado pra dentro de mim, tentado enxergar melhor as coisas.
Em todas as vezes que olho vejo luz, vejo trevas. 
Em todas as vezes que olho tenho visto guerras.
Sim, guerras santas ou não!

Tenho procurado em todos os cantos o que falta pra me completar.
Tenho visto pessoas, tenho visto sonhos.
E todas as vezes que procuro me sinto exausto.
Em todas as vezes que procuro me sinto só.
Não, sem Deus nunca!

Não me tome por fraco.
Não me ache louco por isso.
Sou apenas um homem sem medo de mostrar seu coração.
Sou apenas mais um querendo me prostrar com retidão.
Sou um, entre poucos, tentando crer e acreditar cada vez mais.

Por sermos "quem somos" achamos que não podemos errar.
Não devemos errar, mas ainda assim somos naturais.
Natureza buscando o céu.
Homem buscando a Deus.

Você tem estado completo?
Está satisfeito com o que tem feito e pelo que já fez?
Seus sonhos estão todos concretizados ante seus olhos?
Suas mãos já tocaram a face de Deus?
Ok, então morra em paz, porque eu continuarei tentando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário